sexta-feira, 1 de abril de 2016

Passando pra deixar um link legal

Oi galera, sei que eu tô sumida, me desculpem. Aconteceu tanta coisa na minha vida, passei 4 meses no USA e estou de volta à terrinha com abastecida de cremes pra minha filhota.

No momento a pele dela ta meio em crise. Eu passei 4 meses fora e quado eu voltei, gente a pele dela tava um horror. Mãe é mãe né. Perguntei pra minha mãe se ela tava hidratando e ela disse q sim... QUANDO LEMBRAVA... tipo hããã, como assim

Ela tinha molusco contagioso e já tirei 3x com o cirurgião. Fui na infecto e ela passou o Leucogem. E com a minha viagem tb ESQUECERAM de dar.... ai q ódio....

enfim, não adianta chorar pele leite derramado ou pela pele em crise. Agora é hidratar e tratar.

Outra coisa q ela ta é com o bumbum cheio de "espinhas". Q nada mais são do que infecções secundarias... por causa da pele q eh "aberta".

Peguei até a receita de neomicina, mas sei q esse nao é um bom antibiótico pra DA.

Enfim, ela anda numa fase que ta super dificil de hidratar. Ora, eu como filha de militar deveria ser fácil coloca-la em uma rotina, mas não é.

Ela anda meio dizendo, que a pele dela é feia mesmo e pronto, que sempre vão rir da cara dela. E eu disse que o cabelo dela é lindo. E tem gente que não tem o cabelo lindo assim, mas tem a pele boa, que pele tem vários tipos, negras, brancas, boas e ressecadas e que poderia melhorar caso ela usasse o hidratante...

mas que nada... kkkk ela anda terrível com a hidratação. (foto dela ai)



Mas vamos lá.... Nesse momento o que anda me enchendo o saco são os molucos, ela até que ta com pouca quantidade, mas estão enormes e ela não quer tirar, então é o jeito eu marcar o cirurgião novamente. Ai, nem sei.... vou esperar ela terminar esse vidro de leucogen, q eu já vi que melhora bastante... bom gente é isso

Andando por ai eu encontrei um pdf de uma médica chamada Adriana Schimidt e vou deixar aqui pra vocês...

http://alergiadermatospp.com.br/wp-content/aulas/Demartite%20Ato%CC%81pica.pdf

é um leitura bem técnica, mas vale a pena mais se você for da área da saude




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...