sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Reviews de hidratantes do Brasil

Se vc não for ryca já pode começar a vender o rim, vender o corpo ou mendigar pessoas que viajam aos USA pra trazer os cremes à um preço digno.
Mas se vc viaja todo anos aos USA ou tem um parente que o faça então já pode pular pro post sobre reviews dos cremes americanos.

Uma das coisas que a alergologista da Letícia falou foi: "ta tdo certo, só não pode ser hidratante barato"

Oi!?, pensei.... 

e mal sabia o que me esperava com a receita na médica na farmácia.

Esse post não deve ser de automedicação e esses hidratantes foram prescritos pela médica para a Letícia e antes de passar qualquer um, vc deve procurar seu médico ok.

Vamos começar

La roche posay - lipikar baumer AP

AP já pode traduzir como assalto a pistola. Brincadeira a parte, La Roche é La roche né meu amor e o creme fala por si, ele é grossinho e consistente, mas não fica aquela sensação melecada que irrita adultos q vai passar e crianças não.
Maravilhoso e caro. Ele custava 115 reais quando eu comprava pra mapow, mas com o preço "especial" estava custando 89 reais.



La Roche Posay - Sabonete lipikar

Super vale a pena tb, só usei o em barra pq eu sou lisa, mas tipo não tem cor, não tem cheiro e seja feliz



Fisiogel AI

Pode traduzir como assalto indecente o AI. Rs. É maravilhoso e foi o primeiro que foi prescrito, lembro da minha frustração quando vi o preço e não pude comprar. A textura dele é mais fluida, parece um leitinho e não pesa na pele.

Preçinho delicia #sqn 104,29 morrrrrrrraaaaa


Cetaphil advantage 

Era o que eu usava, pq era o mais barato. Meio grossinho e já deixa um pouquinho mais pesada, como diz a mapow, é melequento. 
Mas ele tinha uns tubos maiores, o que no custo benefício dava super certo pq eu tinha q usar muito, teve uma vez q eu comprei o fisiogel ai pequeno, ora q não deu nem pro cheiro. Principalmente pra adulto que tem q hidratar dos pés a cabeça o tubo grande vale a pena.
E mesmo vindo dos usa com um monte de cremes eu ainda estou terminando de usar o resto que a mãe de uma amiga da Letícia deu, pq só quem já foi sufrida aqui no Brasil sabe oq estragar um creme, e eu tenho pena. Já disse q sou virginana, então tenho q usar até a ultima gota kkkk.



Cetaphil restoraderm



Linha criada especificamente para DA. O que é bom, pq isso já existe a séculos no usa e agora que chegou aqui. Bem, eu usei e não achei essa diferença da cetaphil advantage não. Mas pra quem quiser experimentar pode da aí a opnião pessoal. O sabonete líquido eu nunca usei e não posso opinar.
Os preços: 99,00 o hidratante e 83,15 o sabonete líquido.







Outros produtos que usei foram o sabonete da alergoshopping q é bonzinho, usei em barra. Ele é branco sem corante e sem cheiro.

Tb usei o sabonete a ethical q era glicerinado transparente, não era pra DA, mas era sem cor e sem cheiro. E era muito bom, mas nunca mais encontrei, na verdade nem procurei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...