sábado, 2 de agosto de 2014

Achar um nome já é dificil

Hoje comecei, depois de muito postar no facebook sobre a dermatite atópica da Letícia e muita gente me perguntar eu já me sinto meio expert no assunto (eu não sou), afinal são anos de lutas e várias peregrinações em dermatos e alergologistas.
mas vamos começar do começo.... quem é quem no jogo do bicho pra vocês entenderem, pq não pretendo ficar escrevendo Dermatite atópica e Letícia. então vamos a legenda kkkk


  • Letícia: mapow (pq? bem... pq ela parece um pokemon rs) é só um apelido. Ela tem 8 anos e tem dermatite desde os 2-3 anos
  • Carla: eu, enfermeira, pós graduada em psicologia hospitalar e obstetrícia (eu sei nada a ver.... mas são minhas duas paixões. Eu alérgica a marisco e com rinite alérgica
  • Lucas: meu filho, asmático desde de sempre coitado.
  • DA: Dermatite atópica

O que esperar do meu blog?

Informações básicas para você saber como procurar ajudar e não para se automedicar!!!

Reviews sobre medicações e hidratantes, troca de informações sobre produtos, preços, indicações de medicos e locais de tratamento, a alergia e o SUS, minha visão como mãe e como enfermeira, comparação de tratamento dos USA x BRA da dermatite.

Infelizmente tenho uma vida meio atribulada e as vezes o blog pode ficar meio abandonado coitado (aconteceu com meus outros) e estou num processo de mudança na minha vida que me requer muito tempo. então tenha paciência....
mas comente...

Outra coisa nãooooo esperem o meu português bem escrivinhado.... kkk quando eu estou na internet eu realmente don´t care. eu escrevo errado e sem acento etc... pra escrever mais rápido mesmo.... se você não consegue ler.... desculpe rs.

O nome do blog eu tentei dermatite, dermatiteatopica, eczema, mas todos já estavam sendo usados. então coloquei o que minha filha mais fala. "tá coçando", sem o "ç" pq alguns países não tem Ç, como se alguem de outro pais fosse ler.

E vamos que vamos, próximo post eu conto melhor sobre como tudo começou de onde a alergia surgiu na minha vida


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...