sábado, 16 de agosto de 2014

Reviews dos hidratantes americanos (ódio extremo)

Se você quer morrer de raiva pode viajar pro usa, pq la alem de creme especifico pra DA não ser um "big deal" (uma grande coisa), o negocio ainda é barato e em qualquer walmart vc encontra.

Então eu já conhecia através de buscas pela internet o aveeno e sempre pedia pra uma amiga trazer. Hj eu tenho um namorado que mora lá e é bem mais tranquilo, e da ultima vez q eu fui eu trouxe um de cada para experimentar e não eh q eu me esqueci de fotografar os  preços e mandei ele fotografar depois que eu cheguei ao brasil... kkk e ele fez...., bom então esse post tem uma contribuição dele... mas vamos logo deixar vcs com ódio eterno, então deixa eu explicar como é la. O preço eh o valor que aparece do lado direito da etiqueta + taxas, q não eh mta coisas... enfim o vidro deve sair por 30 e poucos reais, e aqui no brasil custa por volta de 100.... pq pq pq... 
wow mundo injusto, wow governo injusto.

Eu e meu namorado já fomos olhar uma maneira legal de trazer produtos do usa pra cá do mesmo jeito q existe o mercado brasileiro la sabe... mas sai mto caro por causa dos impostos q ele impõem.... enfim, não vou falar de politica no blog, então vamos ao q interessa q eh o review dos hidratantes do usa.

Eucerin eczema relief

não é que eu não tenha gostado, mas dos q eu experimentei foi dos piores, ele é grossinho e fica a pele meio melequenta, me lembra com o cetaphil advantage lembra. Mas custo beneficio super vale a pena.




Aveeno eczema therapy

Foi o primeiro que eu experimentei do USA e me apaixonei, ele é consistente sem ser grosso, tem um aspecto meio transparente e chega a ser oleoso sabe, mas qdo vc passa... gente ele é leve e absorve. A aveeno é uma marca tipo, super reconhecida por la e esse creme vale muito a pena... tipo 17,97 dolares por quase meio litro é um negocio surreal de maravilhoso... Esse creme é o tipo que vc diz... nao qro mais experimentar mais nada.


Gold Bond Ultimate - eczema relief

Juro que esse ele mandou a foto depois e eu fiquei doida pq eu não trouxe e logo não posso avaliar, mas achei o preço super bom. E tb por ele ser 2% de colloidal oatmental (aveia) e o neosporin e o aveeno so tem 1%.


Neosporin Eczema Essentials

Esse eu experimentei e amei. Ele é primo pobre do aveeno, na verdade eles são quase o mesmo preço, tem varios tamanhos e tem esse pequeno que especifico pra anticoceira, oq eh mto bom pras mãos. E o segredo: ele é da jonhsons and jonhsons nosso de cada dia. Mesma textura do aveeno. No momento eu estou usando ele e estou amando.






Desitin

Esse eu ganhei da mãe de uma amiga da letícia, ele é um multi, e é 100% petroleum e ele é como a nossa vaselina. Achei a textura super parecida e ouvi falar dele num curso de ferida q eu fiz, a prof inclusive disse q não existe essa substancia pra vender aqui pelo brasil e q ela usou em uma paciente com um ferida grave. Enfim, achei ele pra ser usado em partes especificas, como por exemplo cotovelo e joelho. o das pessoas normais ja eh ressecado, imagine a de uma pessoa atópica. 
então eu uso quando a pele dela ta bem ressecada. A sensação é a mesa da vaselina e fica super gorduroso, ele meio q cria um filme, tipo se pingar água ela nem penetram fica só as gotinhas... então...



Bem, deve existir outros cremes importados q eu não experimentei, mas fica ai a dica e os outros que são aprovados pela nacional eczema são:


Hidratantes

  •  AVEENO® Baby Eczema Therapy Moisturizing Cream 
  • AVEENO® Baby Eczema Therapy Soothing Bath Treatment 
  • AVEENO® Eczema Therapy Bath Treatment
  • AVEENO® Eczema Therapy Moisturizing Cream
  • Avène TriXéra+ Selectiose® Emollient Cream 
  •  Baby Pibu™ Baby Butter
  •  Baby Pibu™ Hydrating Ointment
  •  BabySpa® Natural Relief Eczema Cream
  •  CapriClear®
  •  CeraVe® Moisturizing Cream
  •  CeraVe® Moisturizing Lotion l CeraVe® Renewing SA Cream
  •  CeraVe® SA Renewing Lotion
  •  CeraVe® SA Therapeutic Hand Cream
  •  Cetaphil® RESTORADERM® Skin Restoring Moisturizer
  •  Curél® Itch Defense® Lotion
  •  Dove® DermaSeries Extreme Dryness Relief Intense Repairing Rough Patch Treatment
  •  Dove® DermaSeries Extreme Dryness Relief Intense Repairing Body Eczema Therapy Cream
  •  Dove® DermaSeries Extreme Dryness Relief Intense Repairing Body Cream
  •  Exederm™ Baby Lotion
  •  Exederm™ Baby Moisturizer
  •  Exederm™ Baby Oil
  •  Exederm™ Body Lotion
  •  Exederm™ Body Oil
  •  Exederm™ Intensive Moisture Cream Hydrolatum® 
  •  Glaxal Base® Everyday Moisturizing Lotion
  •  Glaxal Base® Moisturizing Cream 
  •  Gold Bond® Ultimate Eczema Relief Lotion
  •  MD Moms® Baby Silk Daily Skin Protection Moisturizing Balm l MD Moms® Baby Silk Daily Skin Protection Moisturizing Balm -  unfragranced
  •  MD Moms® Baby Silk Dry Skin Rescue Extreme Care Cream  — unfragranced
  •  Mustela® Dermo-Pediatrics Stelatopia® Lipid-Replenishing Balm
  •  Mustela® Dermo-Pediatrics Stelatopia® Milky Bath Oil
  •  Mustela® Dermo-Pediatrics Stelatopia® Moisturizing Cream
  •  NEOSPORIN® ECZEMA ESSENTIALS™ Daily Moisturizing Cream
  •  Neutrogena® Norwegian Formula® Hand Cream l Neutrogena® Oil-Free Moisture for Sensitive Skin l Remarle® Shea Butter Crème
  •  Theraplex® ClearLotion® 
  •  Theraplex® Eczema Therapy
  •  Theraplex® Emollient
  •  Triple Cream®
  •  Vaseline® 100% Pure Petroleum Jelly l Vanicream™ Lite Lotion
  •  Vanicream™ Skin Cream
  •  Vaniply™ Ointment l Weleda White Mallow Face Cream l Weleda White Mallow Body Lotion

*os que eu já usei

Esse site tem um pdf com todos os produtos que são aprovados pela associação #ficaadica


2 comentários:

  1. Sofro desde os 3 anos com DA.Nossa, quase já tive depressão por causa dela.Já tenho 35 anos e sonho com o dia que não haverá resquícios em minha pele.Gostei das suas dicas.Estou na fase procurar algo que me faça sentir bem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...