sábado, 19 de março de 2016

Mais review de hidratantes e sabonetes

Bom gente. Muito tempo sem vir aqui eu sei. E mesmo assim fiquei chocada com o tanto de visitas que ainda tenho. Acho que ando meio desestimulada porque eu pense que como ngm comenta entao é pq ngm esta vendo e deixei meio o blog em stand by.

Queria dizer q a pele da Leticia melhorou. Enfim ne.

O meu namorado veio do USA e trouxe dois produtos pra eu experimentar. O primeiro foi

Curél



Um potao de hidratante com quase 800ml. Tipo enorme. Vale o custo beneficio comprar coisas do potao. Sobre o hidratante em sim. Branquinho sem cheiro e com a consistência do nivea milk. Bem grossinho. Mas infelismente pesa na pele. Se vc mora num lugar frio acho que realmente vale a pena. Pq ele mantém a hidratação mais tempo porém deixa a pele com a sensação de ensebada que a leticia odeia. Mas estou usando. A favor tem que ele é aprovado pela associação americana de dermatite atopica. Alias agora eu tô pedindo pra comprar so com selo.

Minha nota... Ah vai um 3
⭐⭐⭐

O segundo é um sabonete chamado

CeraVe



Ele é como se fosse um óleo amarelo bem diluído. O que frustra de cara. Passei e ele tem o cheiro bem ruinzinho. Teoricamente diz que nao tem cheiro.mas tem. Vc passa e ele faz bem pouca espuma. Fica so uma coisinha branca e tem um toque de oleo. O que melhorou muito umas partes brancas quase descascando que a Leticia tinha nas pernas e melhora tb as partes que são ressecadas em todo mundo. Como joelho e cotovelo. Depois vc enxágua e pense num negócio bom. Ele não pesa apesar de ser óleo. Fica a sensação de pele hidratada e não ensebada. E plus. Tem selinho da sociedade.
Se eu gostei. Amei...
Minha nota. 4. So pq o cheiro nao é dos melhores. De resto não tive o que reclamar

⭐⭐⭐⭐

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...